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Plano de Atendimento Rural Complementar Pós-Pago - PAR-C 002
PAR-C 002 - Plano de Atendimento Rural Complementar Pós-Pago
TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376, Cidade Monções, São Paulo - SP,
inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62
CARACTERÍSTICAS DO PLANO
Plano para atendimento exclusivo em área Rurais
Franquia 100 Minutos
Pós pago.
Realiza todos os tipos de ligações.
Recebe chamadas a cobrar.
INFORME DE PREÇOS
Os valores abaixo são expressos em reais e incluem impostos, conforme a legislação aplicável.
TARIFAS EVENTUAIS Homologado R$ Praticado R$
Habilitação - Residencial 121,52 121,52
Mudança de Endereço - Residencial 102,41 102,41
TARIFAS MENSAIS Homologado R$ Praticado R$
Franquia 100 Minutos 26,62 Gratuito
TARIFAS USO (Tarifado por minuto utilizado)
FIXO-FIXO LOCAL Homologado R$ Praticado R$
Minuto Excedente Fixo-Fixo Local (Horário Normal e Simples) 0,11425 0,11425
FIXO-MÓVEL (SMP) LOCAL Homologado R$
Horário Normal Horário Reduzido
Todas as Operadoras SMP 0,34839 0,24388
Todas as Operadoras SME 0,64333 0,45032
VMA (Valor de Meio Adicional) Homologado R$ Praticado R$
VMA (Valor de Meio Adicional) 0,27507 Gratuito
MODULAÇÃO HORÁRIA E CRITÉRIOS DE COBRANÇA
Fixo-Fixo Local
Qualquer horário - Todos os dias das 0 às 24h
Fixo-Móvel Local
Horário Normal: Segunda-feira e sáb: 7 às 21h
Horário Reduzido: Segunda-feira e sáb: 0 às 7h e 21 às 24h/ Dom e Fer.Nac: 0 às 24h
VMA
Será acrescido ao valor do minuto o valor de 1 VMA do cliente pagador da chamada quando um cliente FATB realizar uma chamada, ou quando um cliente FATB receber uma chamada. Serão acrescidos o valor de 2 VMAs do cliente pagador da chamada sempre que o cliente FATB ligar para outro cliente FATB.
OBSERVAÇÕES GERAIS
Os Futuros reajustes tarifários serão realizados com base nas tarifas acima, que tem como data-base para chamadas fixo-fixo 07/11/207 e fixo-móvel: 25/01/2017, tomando0se o Índice de Serviços de Telecomunicações - IST relativo ao mês de dezembro de 2015 como básico para o cálculo do reajuste.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 10315 ou em nosso site www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
Para saber qual a loja VIVO mais perto de você acesse www.vivo.com.br
TERMO PROMOCIONAL
PARC002
CONTRATOS
CONTRATO DE ADESÃO
DESCRITIVOS DOS PLANOS
PARC002