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Plano de Atendimento Rural Suplementar Pós-Pago - PAR-S 001
PAR-S 001 - Plano de Atendimento Rural Suplementar Pós-Pago
TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376, Cidade Monções, São Paulo - SP,
inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62
CARACTERÍSTICAS DO PLANO
Plano para atendimento exclusivo em área Rurais
Franquia 100 Minutos
Pós pago.
Realiza todos os tipos de ligações.
Recebe chamadas a cobrar.
INFORME DE PREÇOS
Os valores abaixo são expressos em reais e incluem impostos, conforme a legislação aplicável.
TARIFAS EVENTUAIS Homologado R$
Habilitação - Residencial 121,52
Mudança de Endereço - Residencial 102,41
TARIFAS MENSAIS Homologado R$
Franquia 100 Minutos 431,8
TARIFAS USO (Tarifado por minuto utilizado)
FIXO-FIXO LOCAL Homologado R$
Minuto Excedente Fixo-Fixo Local (Horário Normal e Simples) 0,14991
FIXO-MÓVEL (SMP) LOCAL Homologado R$
Horário Normal Horário Reduzido
Todas as Operadoras SMP 0,29033 0,20323
Todas as Operadoras SME 0,53611 0,37527
MODULAÇÃO HORÁRIA E CRITÉRIOS DE COBRANÇA
Fixo-Fixo Local
Qualquer horário - Todos os dias das 0 às 24h
Fixo-Móvel Local
Horário Normal: Segunda-feira e sáb: 7 às 21h
Horário Reduzido: Segunda-feira e sáb: 0 às 7h e 21 às 24h/ Dom e Fer.Nac: 0 às 24h
VMA
Valor de Uso do Meio Adicional (VMA): Nas chamadas envolvendo acessos do STFC fora da área de tarifação básica (FATB), identificados por numeração específica, poderá ocorrer adicionalmente ao valor da ligação a cobrança de VMA, nos termos estabelecidos no Edital 004/2012/PCVP/SPC - ANATEL, e na Resolução 622 de 23 de agosto de 2013, cujo valor aplicável aos usuários da Telefônica Brasil S.A. será divulgado em comunicado público específico.
OBSERVAÇÕES GERAIS
Os Futuros reajustes tarifários serão realizados em período não inferior a 12 meses, tomando-se o Índice de Serviços de Telecomunicações - IST relativo ao mês de junho de 2017 como básico para o cálculo do reajuste.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 10315 ou em nosso site www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
Para saber qual a loja VIVO mais perto de você acesse www.vivo.com.br
CONTRATOS
CONTRATO DE ADESÃO
DESCRITIVOS DOS PLANOS
PARS001