Imprimir
Vivo
PASOO
TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1.376, Cidade Monções, São Paulo - SP,
inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 02.558.157/0001-62
CARACTERÍSTICAS DO PLANO
Plano Básico tem 400 minutos fixo fixo local inclusos.
Pós pago.
Realiza todos os tipos de ligações.
Recebe chamadas a cobrar.
INFORME DE PREÇOS
Os valores abaixo são expressos em reais e incluem impostos, conforme a legislação aplicável.
TARIFAS EVENTUAIS Homologado R$
Habilitação 126,92
Mudança de Endereço 126,92
TARIFAS MENSAIS Homologado R$
Assinatura mensal 46,22
TARIFAS USO (Valores por Minuto)
FIXO-FIXO LOCAL Homologado R$
Valor do Minuto Local (Horário Normal) 0,04633
Tarifa Completamento Chamada (Horário Normal) 0,18539
Valor por Chamada Atendida (Horário Reduzido) 0,23249
FIXO-MÓVEL (SMP) LOCAL Homologado R$
Horário Normal Horário Reduzido
VIVO S.A. - SP Interior (ex Ceterp) 0,23277 0,16293
VIVO S.A. - SP 0,23277 0,16293
TNL PCS S/A 0,23277 0,16293
TIM Celular S/A 0,23277 0,16293
CTBC Celular S/A 0,23277 0,16293
Claro S/A - Capital (AR11) 0,23277 0,16293
Claro S/A – Interior 0,23277 0,16293
Nextel Telecomunicações LTDA 0,23277 0,16293
Porto Seguro Telecom. S/A 0,23277 0,16293
Datora Telecomunicações LTDA 0,23277 0,16293
Minuto qualquer operadora – SME 0,54018 0,37812
MODULAÇÃO HORÁRIA E CRITÉRIOS DE COBRANÇA
Fixo-Fixo Local
Horário Normal: Segunda a Sexta, das 6 às 24h, e sábados, das 6 às 14h). Cobrança inicial de 30 segundos e o tempo de utilização adicional tarifado a cada 6 segundos.
Horário Simples (antigo horário reduzido): Segunda a sexta, das 0 às 6h, sábados, das 0 às 6h e das 14 às 24h e aos domingos e feriados nacionais, das 0 às 24h.
Cobrado um Valor por Chamada Atendida (equivalente a 2 minutos), independentemente do tempo de utilização.
Chamadas Faturadas: Somente serão faturadas chamadas com duração superior a 3 (três) segundos.
No caso de chamadas a cobrar, somente serão faturadas chamadas com duração superior 6 (seis) segundos, contada a partir do termino da mensagem informativa.
Fixo-Móvel Local
Horário Normal: Segunda-feira e sáb: 7 às 21h
Horário Reduzido: Segunda-feira e sáb: 0 às 7h e 21 às 24h/ Dom e Fer.Nac: 0 às 24h
OBSERVAÇÕES GERAIS
Os valores acima vigentes a partir de 22/07/2019.
que tem como data-base 07 de novembro de 2017, tomando-se o Índice de Serviços de Telecomunicações - IST relativo ao mês de dezembro de 2016 como básico para o cálculo do reajuste.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 10315 ou em nosso site www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais
de fala/audição, ligue 142. Para saber qual a loja VIVO mais perto de você acesse www.vivo.com.br
CONTRATOS
CONTRATO DE ADESÃO