Imprimir
Vivo
Promoção “Planos _Vivo Pós e _Vivo Família - X”
Nacional
Para participar da promoção "Planos _Vivo Pós e _Vivo Família – X” o usuário deve ler todo o presente Regulamento e aceitar integralmente as condições e características aqui expostas para, ao final, assinar o documento específico de adesão ao Serviço Móvel Pessoal. Caso o usuário realize a contratação e adesão em canais não presenciais, o aceite de voz será considerado para fins de concordância com as presentes disposições. Este Regulamento constitui complemento às disposições do “Termo de Adesão”, “Contrato de Adesão ao Serviço Móvel Pessoal Pós-pago” e “Serviço Vivo Internet Móvel”, nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente.
I. Disposições Gerais da promoção
a. A Promoção "Planos _Vivo Pós e _Vivo Família – X”, doravante denominada “Promoção”, oferece pacotes de serviços (aqui chamados, individualmente de “serviços”) aos usuários que aderirem a um dos planos de serviço Pós-pago, conforme descritos abaixo, de acordo com a opção contratada nos termos deste regulamento.
b. Os pacotes promocionais "Planos _Vivo Pós e _Vivo Família – X” estão baseados nos planos alternativos de serviços Pós-pago homologados com os seguintes números:
Descrição AC, DF, GO, MS, MT, RS, TO, PR, RO e SC AM, AP, BA, ES, MA, MG, PA, RJ, RR, SE, AL, CE, PB, PE, PI, RJ, e RN. SP
VIVO POS 10GB. 143/POS/SMP 156/POS/SMP 098/POS/SMP
VIVO POS 10GB PLN. 143/POS/SMP 156/POS/SMP 098/POS/SMP
VIVO PÓS 16GB. 144/POS/SMP 157/POS/SMP 099/POS/SMP
VIVO PÓS 16GB PLN. 144/POS/SMP 157/POS/SMP 099/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 60GB. 147/POS/SMP 160/POS/SMP 102/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 60GB PLN. 147/POS/SMP 160/POS/SMP 102/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 80GB. 148/POS/SMP 161/POS/SMP 103/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 80GB PLN. 148/POS/SMP 161/POS/SMP 103/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 100GB. 149/POS/SMP 162/POS/SMP 104/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 100GB PLN. 149/POS/SMP 162/POS/SMP 104/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 140GB. 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO FAMÍLIA 140GB PLN. 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
c. Período de adesão e vigência da promoção:
i. O período de adesão a presente Promoção, nas regiões abrangidas por esse regulamento é de 20/06/2021 a 17/07/2021.
ii. Os benefícios previstos nesta promoção, descritos nos próximos itens desse regulamento, terão validade por 12 meses, contados da data de adesão, prorrogáveis ou modificados a exclusivo critério da VIVO ou encerrados mediante prévia comunicação aos clientes, observando o prazo mínimo de 30 dias, previstos nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente. Após o término do período promocional, os valores poderão ser revistos, considerando os valores máximos autorizados.
II. Disposições específicas da promoção
Para aderir à presente Promoção, o usuário deverá optar pela contratação de um dos Pacotes Promocionais abaixo relacionados, com suas respectivas franquias de SMS, voz e dados.
a. Pacotes promocionais:
Franquia de Serviços Inclusos nos serviços móveis
Descrição Combo Digital Diárias Vivo Travel Dados SMS Ligações locais ou LD (com código 15*) para Vivo Móvel e Fixo e Móvel e Fixo de outras operadoras + Ligações locais para Móvel de outras operadoras Ligações LDI (com código 15)
VIVO POS 10GB PLN. Não Possui Não Possui 10GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO POS 10GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL I Não Possui 10GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO PÓS 16GB PLN. Não Possui Ilimitado Américas 16GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO PÓS 16GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL II Ilimitado Américas 16GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO FAMÍLIA 60GB PLN.  Não Possui Ilimitado Américas 60GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO FAMÍLIA 60GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL III Ilimitado Américas 60GB Ilimitado Ilimitado -
VIVO FAMÍLIA 80GB PLN. Não Possui Ilimitado Américas 80GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
VIVO FAMÍLIA 80GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL IV Ilimitado Américas 80GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
VIVO FAMÍLIA 100GB PLN. Não Possui Ilimitado Américas e Europa 100GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
VIVO FAMÍLIA 100GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL V Ilimitado Américas e Europa 100GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
VIVO FAMÍLIA 140GB PLN. Não Possui Ilimitado Américas e Europa 140GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
VIVO FAMÍLIA 140GB. VIVO POS SERVICO DIGITAL VI Ilimitado Américas e Europa 140GB Ilimitado Ilimitado 100 Minutos
*Ligações realizadas para números com prefixo 0300 ou 0500 serão tarifadas em R$0,99/ minuto.
b. Chamadas locais: Os minutos locais incluídos nos Pacotes Promocionais acima mencionados são válidos para:
i. Ligações locais para utilização do Portal de Voz Vivo (Móvel);
ii. Ligações locais para telefone fixo ou móvel de outra operadora;
iii. Chamadas locais recebidas a cobrar de telefone fixo ou móvel;
iv. Ligações descritas nos itens acima, em roaming na Rede Vivo (Móvel);
c. Chamadas de Longa Distância: a presente promoção permite que as linhas dos Planos Pós realizem ligações ilimitadas Longa Distância Nacional para móvel e fixo desde que utilizem o CSP 15. Estas chamadas estão sob as condições do Plano de Serviço Alternativo n° 95 (Região I e II do PGO) e do Plano de Serviço Alternativo nº 250 (Setor 31 da Região III do PGO) que, aos clientes participantes da promoção deste Regulamento, promocionalmente terão a isenção na cobrança de sua mensalidade referente ao Pacote de 45 minutos e ligações ilimitadas entre terminais da Vivo (on-net) na validade por 12 meses, contados da data de adesão, prorrogáveis ou modificados a exclusivo critério da VIVO ou encerrados mediante prévia comunicação aos clientes, observando o prazo mínimo de 30 dias, previstos nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente. Após o término do período promocional, os valores poderão ser revistos, considerando os valores máximos autorizados. Para as chamadas destinadas a terminais de outras operadoras (off-net) serão cobradas tarifas diferenciadas que variam de acordo com a UF e horário da chamada. Consulte os valores das tarifas em nosso site vivo.com.br/reajuste. As tarifas, aqui destacadas, são passíveis de reajuste anual, em datas definidas no respectivo Plano de Serviço, de acordo com o índice IST (Índice de Serviços de Telecomunicações) vigente e, na sua extinção, será utilizado o índice legalmente indicado para substituí-lo sem necessidade de prévia notificação pela Vivo.
d. Chamadas de Longa Distância Nacional, realizadas com outros CSP (Código de Seleção da Prestadora), serão tarifadas conforme o Plano Básico da Prestadora selecionada.
e. Adicional por Chamada: não será cobrado o Adicional por Chamada (AD) nas ligações originadas ou recebidas fora da área de mobilidade da linha dentro da Rede Vivo (Móvel).
f. VC-VST-R: não será cobrado o VC-VST-R nas ligações recebidas fora da área de mobilidade da linha dentro da Rede Vivo (Móvel).
g. Vivo Avisa: os planos da presente promoção terão gratuitamente o serviço Vivo Avisa, que identifica chamadas perdidas e avisar por meio de SMS quem ligou enquanto o celular estava desligado.
h. Os valores não promocionais correspondem aos máximos autorizados para os planos e serviços citados no presente regulamento.
i. Chamadas de Longa Distância Internacional: Esta Promoção oferece aos planos “_Vivo Família” 100 minutos mensais gratuitos em chamadas de Longa Distância Internacional (LDI) com utilização do CSP 15 destinadas a terminais móveis ou fixos das seguintes localidades: Alemanha; Argentina; Austrália; Áustria; Bélgica; Canadá; Chile; China; Cingapura; Coréia Do Sul; Dinamarca; Egito; Espanha; Estados Unidos; Finlândia; França; Grécia; Holanda; Hong Kong; Hungria; Índia; Indonésia; Irã; Irlanda; Islândia; Israel; Itália; Japão; Luxemburgo; Malásia; Marrocos; México; Nigéria; Noruega; Nova Zelândia; Paraguai; Peru; Polônia; Portugal; Reino Unido; República Dominicana; República Tcheca; Romênia; Suécia; Suíça; Tailândia; Turquia; Uruguai; Venezuela e Vietnã.
1. Os minutos não utilizados em um mês não poderão ser acumulados para o mês seguinte.
2. Os minutos excedentes à quantidade bonificada ou para países que não constam na lista serão tarifados pelo Plano Básico de Longa Distância Internacional com o CSP 15, promocionalmente serão cobrados R$ 0,99/min.
3. A tarifação mínima para chamadas móvel-móvel é de 60 (sessenta) segundos, sendo que a unidade de tarifação, após a tarifação mínima é de 06 (seis) segundos. Somente serão faturadas chamadas com duração superior a 04 (quatro) segundos.
4. Não há diferenciação do preço do minuto excedente por horário normal/reduzido.
5. Os minutos bonificados mensalmente poderão ser utilizados por todas as linhas atreladas à conta e seguirão ordem cronológica de consumo.
6. Chamadas de Longa Distância Internacional, realizadas com outros CSP (Código de Seleção da Prestadora), serão tarifadas conforme o Plano Básico da Prestadora selecionada.
j. Ao aderir a promoção dos planos anuais VIVO POS 10GB PLN.; VIVO POS 10GB.; VIVO POS 16GB PLN.; VIVO POS 16GB.; VIVO FAMILIA 60GB.; VIVO FAMILIA 80GB.; VIVO FAMILIA 100GB.; VIVO FAMILIA 140GB., VIVO FAMILIA 60GB PLN.; VIVO FAMILIA 80GB PLN.; VIVO FAMILIA 100GB PLN.; VIVO FAMILIA 140GB PLN., em função de recebimento de benefício na aquisição do Plano de Serviço, deverá permanecer vinculado ao Plano de Serviço ora contratado pelo prazo de 12 (doze) meses.
1. No caso de transferência do direito de uso da linha a que estiver vinculado o benefício ora adquirido, o futuro comprador deverá obrigar-se a cumprir todas as estipulações referentes à presente contratação, incluindo o período de permanência restante;
2. Na hipótese de suspensão do serviço a pedido do Cliente, o prazo de permanência também ficará suspenso, voltando a fluir, após o término da suspensão, pelos dias restantes para o fim do prazo de permanência fixado;
3. No caso de cancelamento dos serviços da Vivo ou de transferência para o Plano de Serviço e/ou pacote de tráfego com valor mensal inferior ao contratado, durante o prazo de permanência, o Cliente deverá reembolsar à Vivo, sempre proporcionalmente aos meses faltantes para o término da permanência (pró rata), os valores abaixo:
Plano Valor da Multa
VIVO POS 10GB. 300
VIVO POS 10GB PLN. 300
VIVO POS 16GB. 300
VIVO POS 16GB PLN. 300
VIVO FAMILIA 60GB. 720
VIVO FAMILIA 60GB PLN. 720
VIVO FAMILIA 80GB. 720
VIVO FAMILIA 80GB PLN. 720
VIVO FAMILIA 100GB. 720
VIVO FAMILIA 100GB PLN. 720
VIVO FAMILIA 140GB. 720
VIVO FAMILIA 140GB PLN. 720
k. Internet:
i. Ao aderir a presente Promoção, o usuário fará jus à utilização de 1 (um) pacote deinternet nas condições previstas no item II com unidade mínima de tarifação de dados de 1 KiloByte (KB), equivalente a 1024 bytes.
ii. A tecnologia 4.5G corresponde a uma evolução da tecnologia 4G que permite baixar arquivos e navegar na internet com mais agilidade e qualidade.
iii. A velocidade máxima de referência para a tecnologia 4G corresponde a 5Mbps para download e 500Kbps para upload.
iv. A velocidade máxima de referência para a tecnologia 3G corresponde a 1Mbps para download e 100Kbps para upload.
v. Em razão das baixas velocidades proporcionadas pela tecnologia 2G a VIVO não recomenda a sua utilização para transmissão de dados.
vi. O uso de dados nas velocidades citadas depende de cobertura, chip e aparelho compatíveis com a tecnologia.
vii. Antes de aderir a esta promoção consulte as tecnologias disponíveis para a sua localidade em www.vivo.com.br/cobertura.
viii. A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode variar por fatores como: fenômenos naturais, condições topográficas, locais fechados, deslocamento e distância da Estação Rádio Base ou picos de tráfego.
l. Roaming Internacional (Diária Vivo Travel): As linhas titulares e dependentes dos Planos VIVO FAMILIA, assim como as linhas titulares dos planos VIVO POS 16GB PLN e VIVO POS 16GB terão direito a diárias de Vivo Travel conforme descrito no item II, sendo para ambos 1 diária de Vivo Travel por dia, conforme detalhado abaixo:
1. Cada diária Vivo Travel contempla as seguintes franquias:
2. Voz: 50 minutos para chamadas originadas para o Brasil ou para o país visitado. Os minutos que excederem essa franquia terão um custo de R$ 1,99 por minuto. A contabilização e cobrança dos minutos é feita com arredondamento a cada 60 segundos.
3.SMS: limitado a 999 SMS/dia.
4. Dados: Cada país possui uma franquia de dados. Ao atingir a franquia, há uma redução na velocidade da internet, mas você poderá continuar navegando. Consulte as franquias e os países em que as diárias Vivo Travel são válidas em www.vivo.com.br/travel.
5. As diárias Vivo Travel são consumidas quando um serviço de dados, voz e/ou SMS é utilizado fora do território nacional.
6. Entende-se como diária de 00:00 as 23:59 do local visitado. A velocidade de referência da internet em Roaming internacional na rede 4G é de até 5 Mbps para download e de até 500 Kbps para upload, na rede 3G é de até 500 Kbps para download e de até 50 Kbps para upload e na rede 2G, é de até 120 Kbps para download e até 12 Kbps para upload. Caso cliente utilize mais do que 5MB no período de sua diária, a velocidade de referência será de 32 Kbps para download e 3,2 Kbps para upload, independente da rede utilizada. Após o término do ciclo de 24 horas de sua diária, este será cobrado de uma nova tarifa diária e sua velocidade será restabelecida.
7. As diárias gratuitas são válidas para os países abaixo:
a.       Ilimitado Américas:
Destinos: Anguilla, Antígua e Barbuda, Antilhas Francesas, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermudas, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Ilhas Cayman, Ilhas Dominica, Ilhas Montserrat, Ilhas Turks e Caicos, Ilhas Virgens Britânicas, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, São Vicente e Granadinas, Suriname, Trinidad e Tobago, Uruguai, Venezuela.
b.       Ilimitado Europa:
Destinos: Albânia, Alemanha, Andorra, Armênia, Áustria, Azerbaijão, Bélgica, Bielorrússia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Geórgia, Gibraltar, Grécia, Holanda, Hungria, Ilha de Man, Inglaterra (Reino Unido), Irlanda, Islândia, Itália, Jersey, Kosovo, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Malta, Moldávia, Montenegro, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, San Marino, Sérvia, Suécia, Suíça, Ucrânia.
O cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta oferta e dos serviços contratados, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido, inclusive, repasse e/ou revenda de minutos. A VIVO, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta oferta, caso constate consumo ou utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos. Por uso indevido, considera-se a utilização para fins que não sejam de comunicação pessoal e individual, sendo vedada qualquer utilização desta Promoção para finalidades comerciais. A VIVO reserva-se o direito de adotar medidas de prevenção/correção ao uso indevido, abusivo e/ou fraudulento, sempre que caracterizada tal ilegalidade, conforme casos analisados pela empresa.
III. Compartilhamento de dados e voz
a. Os minutos e dados inclusos no Plano de Serviço contratado podem ser compartilhados com linhas adicionais da mesma UF do titular. As linhas adicionais deverão estar sob a mesma titularidade (CPF) do titular. Todos os planos podem ativar até 5 dependentes.
b. Os planos “_Vivo Família” possuem linhas dependentes com compartilhamento de Voz e Dados, que serão promocionalmente gratuitas, de acordo com a tabela abaixo:
Plano Linhas dependentes promocionalmente gratuitas
VIVO FAMILIA 60GB PLN. 1
VIVO FAMILIA 60GB. 1
VIVO FAMILIA 80GB PLN. 2
VIVO FAMILIA 80GB. 2
VIVO FAMILIA 100GB PLN. 3
VIVO FAMILIA 100GB. 3
VIVO FAMILIA 140GB PLN. 4
VIVO FAMILIA 140GB. 4
c. Caso deseje assinar mais linhas dependentes, o titular assume a responsabilidade do pagamento da mensalidade de R$ 89,99 por mês com tributos, por linha adicional, debitado na fatura mensal. Dependentes que compartilham com o titular os pacotes ilimitados contratados, a franquia de minutos locais do plano e a franquia do pacote de internet.
Caso deseje, o titular poderá determinar franquias de internet para suas linhas. Após o consumo de tal franquia, a navegação será interrompida. A configuração da franquia por linha deverá ser realizada pelo titular via “Meu Vivo” (aplicativo ou Web). Não há limite de vezes para realizar tal configuração e vigorará no mesmo momento. Apenas a franquia de internet do plano (e pacotes recorrentes, caso a conta possua) poderá ser configurada. Ou seja, a franquia de pacotes avulsos e bônus sempre será compartilhada entre todas as linhas e não poderá ser configurada por linha. Não é possível distribuir uma quantidade de internet inferior ao saldo de dados já consumido. As definições de internet por linha serão desfeitas automaticamente nas seguintes situações: troca do plano Pós; troca de titular ou dependente; exclusão ou inclusão de linhas na conta. Nesses casos, será necessário entrar no “Meu Vivo” e reconfigurar as definições de internet. Titulares que possuam planos de até 7GB poderão configurar valores com escala equivalentes a 1% da franquia. Titulares que possuam planos acima de 7168MB poderão configurar valores com escala equivalentes a 0,5% da franquia. Para mais informações, acesse vivo.com.br/pos
d. Em caso de suspensão a pedido para o terminal titular em planos com dependentes ativos, o cliente deve informar qual o dependente passa a ser o novo titular, caso não seja informado, será alocado o dependente mais antigo como o novo titular. Em caso de saída da suspensão do titular, o mesmo deve entrar em contato com os canais de comunicação solicitando o retorno de seu plano.
Combo Digital
a.Os clientes dos planos “VIVO POS 10GB.; VIVO POS 16GB.; VIVO FAMILIA 60GB.; VIVO FAMILIA 80GB.; VIVO FAMILIA 100GB.; VIVO FAMILIA 140GB.” terão em sua oferta serviços digitais prestados por terceiros, conforme previsto no item II. Os serviços disponibilizados estão descritos abaixo.
b. Os serviços digitais não irão monitorar, editar, acessar ou divulgar informações privativas de seus usuários, sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos termos da política de privacidade ou a menos que sejamos obrigados a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei. O usuário autoriza expressamente os serviços a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), Celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o próprio portal.
c. Serviços e periódicos digitais disponíveis no Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL I:
1. NBA Básico: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital NBA, com direito a assistir a um jogo ao vivo por semana na temporada regular, jogos sob demanda e conteúdo especial produzido pela NBA sem custo adicional ao valor mensal da promoção. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$2,00. Para mais informações sobre o serviço NBA Básico e contratações avulsas, acesse: appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-nba.
2. Skeelo: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso a uma assinatura Skeelo Premium, com direito a posse de um livro digital por mês. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo Skeelo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$19,00. Para mais informações sobre o Skeelo Premium e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/skeelo/62766/1987
3. GoRead: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao periódico digital GoRead, com direito ao acesso a revistas digitais que possuem conteúdo interativo, com vídeos, galerias de fotos, áudios e outros recursos. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$9,50. Para mais informações sobre o GoRead e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read.
d. Além dos serviços e periódicos digitais acima listados (tópico c) o Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL II possui também:
1. NFL Básico: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso através do serviço digital NFL Game Pass a 1 jogo ao vivo ou sob demanda por semana, aos domingos durante a Temporada Regular. Para facilitar o acesso, este jogo estará sinalizado com a marca Vivo. Os clientes poderão aproveitar também séries documentárias da NFL Films, resumo dos jogos, Coachs Film e arquivo de jogos de 2009 até a temporada atual. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo NFL Game Pass em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$3,50. Para mais informações sobre o serviço Vivo NFL Básico e contratações avulsas, acesse: appstorevivo.clientes.ananke.com.br/desktop/vivo/entretenimento/vivo-nfl/bundle-pos-svas.html
2. Super Comics: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao periódico digital Super Comics, com direito ao acesso a acesso a revistas em quadrinhos. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$11,50. Para mais informações sobre o Super Comics e contratações avulsas, acesse: https://www.vivo.com.br/para-voce/ofertas/vivo-app-store/super-comics
3. Vivo Meditação: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital Vivo Meditação, com direito ao acesso a meditações guiadas. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$4,00. Para mais informações sobre o Vivo Meditação e contratações avulsas, acesse: https://www.vivo.com.br/para-voce/ofertas/vivo-app-store/vivo-meditacao
e. Além dos serviços e periódicos digitais acima listados (tópicos c e d) o Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL III possui também:
1. Hube Jornais: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao periódico digital Hube Jornais, com direito ao acesso a jornais. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$15,00. Para mais informações sobre o Hube Jornais e contratações avulsas, acesse: https://www.vivo.com.br/para-voce/ofertas/vivo-app-store/hube-jornais
f. Além dos serviços e periódicos digitais acima listados (tópicos C a E) o Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL IV possui também:
1. BTFIT: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital BTFIT, com direito à acesso ao conteúdo Premium da Plataforma com aulas de diversas categorias, além do Personal Trainer Online, sem custo adicional ao valor mensal da promoção. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. É possível assistir às aulas pelo tablet, celular ou notebook. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$9,00. Para mais informações sobre o serviço BTFIT e contratações avulsas, acesse: appstore.vivo.com.br/saude-bem-estar/vivo-btfit.
2. Forbes: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital Forbes, maior título de negócios do mundo, com acesso às novas edições da revista, listas e matérias exclusivas. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$30,00. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. Para mais informações sobre o serviço Forbes e contratações avulsas, acesse: http://appstorevivo.clientes.ananke.com.br/desktop/vivo/financas/forbes/
3. McAfee: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital McAfee, com direito a uma licença que poderá ser utilizada para proteger o celular contra malwares e vírus. Para utilizar o serviço, o cliente deverá acessar o Meu Vivo, clicar em “serviços” e depois em “meus apps”. Ao visualizar o serviço McAfee na lista de apps, o cliente deverá clicar no botão “Ativar assinatura”, clicar no botão “download” e instalar o aplicativo. O tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$3,00. Para mais informações sobre o serviço McAfee e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/mcafee-seguranca-digital/62382/1991
g. Além dos serviços e periódicos digitais acima listados (tópicos C a F) o Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL V possui também:
1. Casa do Saber: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital Casa do Saber, com direito a cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia, reunindo renomados professores e conferencistas. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$30,00. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. Para mais informações sobre o serviço Casa do Saber e contratações avulsas, acesse: appstore.vivo.com.br/educacao/cada-do-saber.
h. Além dos serviços e periódicos digitais acima listados (tópicos C a G) o Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL VI possui também:
1. Vivo HomeFix: os clientes Vivo Pós elegíveis terão direito a uma visita de encanador, eletricista ou chaveiro e uma visita no serviço e instalação de TV e eletrodomésticos. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$33,00. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo Vivo HomeFix em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. Para mais informações sobre o serviço Vivo HomeFix e contratações avulsas, acesse: appstore.vivo.com.br/utilidades/vivohomefix.
i. Promocionalmente, as linhas dependentes dos planos Vivo Familia 100GB, Vivo Familia 140GB terão acesso aos seguintes serviços digitais: NBA Hube Jornais, GoRead, Super Comics, Vivo Meditação, NFL, Skeelo, BTFIT, Forbes e Casa do Saber.
ii. Promocionalmente, as linhas dependentes do plano Vivo Familia 80GB. terão acesso aos seguintes serviços digitais: NBA, Hube Jornais, GoRead, Super Comics, Vivo Meditação, NFL, Skeelo, BTFIT e Forbes.
iii. Promocionalmente, as linhas dependentes do plano Vivo Familia 60GB. terão acesso aos seguintes serviços digitais: NBA, Hube Jornais, GoRead, Super Comics, Vivo Meditação, NFL e Skeelo.
k. Esta lista pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência.
V. Aplicativos Ilimitados
a.       Promocionalmente, todos os planos pós poderão acessar os sites/aplicativos de facilidades indicados abaixo sem que haja desconto da franquia de internet principal do plano contratado. Para o uso desses conteúdos a internet deve estar ativa. As velocidades de upload e download são as mesmas fornecidas para a franquia principal de internet descritas no item II “Disposições específicas da promoção”. Os parceiros que fazem parte desse grupo são: WhatsApp, Waze, Cabify e Moovit. Esta lista pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros que possuam sites/aplicativos com características semelhantes. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência.
b.       A identificação do tráfego de internet desses parceiros é feita de acordo com contratos firmados com cada parceiro. Caso o parceiro não informe os códigos para identificação dos acessos, será retirado do pacote. Os clientes serão informados com 30 dias de antecedência sobre a retirada de qualquer parceiro.
c.       Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet, em nosso site.
d. Com relação ao Whatsapp, para os planos VIVO POS 10GB.; VIVO POS 16GB.; VIVO FAMILIA 60GB.; VIVO FAMILIA 80GB.; VIVO FAMILIA 100GB.; VIVO FAMILIA 140GB. será possível utilizar as seguintes funcionalidades do aplicativo sem desconto da franquia do plano contratado:
Funcionalidades WhatsApp Sem desconto da franquia
Fotos Sim
Vídeos Sim
Mensagem de texto Sim
Mensagem de voz Sim
Chamada de Voz (VoIP) Sim
Chamada de vídeo Não
Acessar links externos Não
Ou seja, o cliente poderá acessar o WhatsApp de forma promocional, sem consumo da franquia para as funcionalidades elegíveis desde que o acesso seja realizado através do aplicativo WhatsApp para Android, Windows Phone e iPhone (iOS). Qualquer acesso por outros aplicativos ou redirecionamento de acesso do próprio aplicativo será consumido normalmente na franquia do cliente, ainda que decorrentes de acessos automáticos realizados por meio de configurações do aparelho do cliente.
VI. Preços
a. Os Serviços Móveis e o Combo Digital são partes integrantes desta oferta não podendo ser cancelados de forma parcial ou integral. O pedido de cancelamento implica na desvinculação dessa promoção.
b. Caso cliente queira cancelar o combo digital e manter o serviço móvel, deverá optar por oferta de serviço móvel que não possui combo digital atrelado. Essa alteração de oferta pode ser realizada em lojas, revendas e atendimento Vivo.
Plano Valor total mensal Valor Combo Digital Serviços Móveis
VIVO POS 10GB PLN. 104,99 0 104,99
VIVO POS 10GB. 119,99 24 95,99
VIVO POS 16GB PLN. 132,99 0 132,99
VIVO POS 16GB. 134,99 43 91,99
VIVO FAMILIA 60GB PLN. 247,99 0 247,99
VIVO FAMILIA 60GB. 249,99 58 191,99
VIVO FAMILIA 80GB PLN. 317,99 0 317,99
VIVO FAMILIA 80GB. 319,99 100 219,99
VIVO FAMILIA 100GB PLN. 427,99 0 427,99
VIVO FAMILIA 100GB. 429,99 130 299,99
VIVO FAMILIA 140GB PLN. 527,99 0 527,99
VIVO FAMILIA 140GB. 529,99 163 366,99
VII. Disposições Finais
a. Os minutos e dados não utilizados em um mês não poderão ser acumulados para o mês seguinte, convertido(s) em vantagens ou benefícios de quaisquer espécies, tampouco em expressão pecuniária. Os serviços não incluídos no Plano de Serviço contratado serão considerados “excedentes” e cobrados de acordo com os valores vigentes.
b. As ligações realizadas fora das condições descritas neste Regulamento bem como a contratação e utilização de serviços não contemplados neste Regulamento estarão sujeitas à cobrança de valores específicos, conforme especificado nas ofertas dos mesmos. Para utilização em Roaming Internacional, o usuário deverá contatar a Central de Relacionamento com o Cliente para solicitar o serviço e consultar os valores vigentes no momento da utilização. Após a liberação do serviço pela primeira vez, o serviço ficará desbloqueado para usos no futuro.
c. Os benefícios dessa Promoção não poderão ser convertidos, em nenhuma hipótese, em nenhuma outra forma, vantagem ou benefício e são intransferíveis, não cumulativos e inalienáveis.
d. A contratação de serviços pós-pagos está sujeita à análise de crédito e apresentação de documentação pessoal.
e. Eventuais casos omissos neste Regulamento serão decididos a exclusivo critério da Vivo.
f. O cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta oferta e dos serviços contratados, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido, inclusive, repasse e/ou revenda de minutos. A VIVO, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta oferta, caso constate consumo ou utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos. Por uso indevido, considera-se a utilização para fins que não sejam de comunicação pessoal e individual, sendo vedada qualquer utilização desta Promoção para finalidades comerciais. A VIVO reserva-se o direito de adotar medidas de prevenção/correção ao uso indevido, abusivo e/ou fraudulento, sempre que caracterizada tal ilegalidade, conforme casos analisados pela empresa.
g. A adesão à oferta deverá ser limitada a um acesso por CPF (linhas titulares) ou o equivalente ao limite de linhas adicionais de cada Plano.
h. O cliente poderá, a seu critério, participar de ofertas promovidas pela Vivo ou por seus parceiros, que preveem a concessão de benefícios adicionais, opcionais e independentes do plano corrente contratado, relacionados aos produtos/serviços das empresas envolvidas, como, por exemplo, a concessão de uma certa quantidade de dados adicional ao já contratado pelo usuário. As condições aplicáveis à concessão dos benefícios previstos serão comunicadas por meio de Termos e Condições específico, disponível para consulta antes do usuário escolher se quer aproveitar o benefício. Entre as condições para usufruir esses benefícios adicionais, opcionais e independentes, o cliente pode ser solicitado a fornecer certos dados, incluindo dados pessoais, que serão utilizados de acordo com as condições de tal benefício.
i. BLOQUEIO OU SUSPENSÃO DE SERVIÇOS: O pedido de bloqueio/suspensão exclusivamente da linha titular em planos que contenham dependentes não implicará na suspensão da cobrança do plano contratado. Para a suspensão da cobrança do plano, o cliente declara estar ciente da necessidade da solicitação de sua suspensão total, incluindo as linhas dependentes.
A presente oferta é para pessoas físicas. Consulte ofertas para pessoas jurídicas em www.vivo.com.br.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (*8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone) ou acesse 9. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição podem ligar gratuitamente para 142.