Imprimir
Vivo
Promoção “Vivo Pós Selfie VI”
Nacional
Para participar da promoção "Vivo Pós Selfie VI", o usuário deve ler todo o presente Regulamento e aceitar integralmente as condições e características aqui expostas para, ao final, assinar o documento específico de adesão ao Serviço Móvel Pessoal. Caso o usuário realize a contratação e adesão em canais não presenciais, o aceite de voz será considerado para fins de concordância com as presentes disposições. Este Regulamento constitui complemento às disposições do “Termo de Adesão”, “Contrato de Adesão ao Serviço Móvel Pessoal Pós-pago” e “Serviço Vivo Internet Móvel”, nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente.
I. Disposições Gerais da promoção
a.       A Promoção “Vivo Pós Selfie VI”, doravante denominada “Promoção”, oferece pacotes de serviços (aqui chamados, individualmente de “serviços”) aos usuários que aderirem a um dos planos de serviço Pós-pago, conforme descritos abaixo, de acordo com a opção contratada nos termos deste regulamento.
b.       Os pacotes promocionais “Vivo Pós Selfie VI” estão baseados nos planos alternativos de serviços Pós-pago homologados com os seguintes números:
Descrição AC, DF, GO, MS, MT, RS, TO, PR, RO e SC AM, AP, BA, ES, MA, MG, PA, RJ, RR, SE, AL, CE, PB, PE, PI, RJ, e RN. SP
VIVO SELFIE 25GB PLN 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE NETFLIX 25GB 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE TELECINE 25GB 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE 35GB PLN 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
VIVO SELFIE PREMIERE 35GB 150/POS/SMP 163/POS/SMP 105/POS/SMP
a.       Período de adesão e vigência da promoção:
i.  O período de adesão a presente Promoção, nas regiões abrangidas por esse regulamento é de 20/06/2021 a 17/07/2021.
ii. Os benefícios previstos nesta promoção, descritos nos próximos itens desse regulamento, terão validade até 17/08/2021, prorrogáveis a exclusivo critério da VIVO ou encerrados mediante prévia comunicação aos clientes, observando o prazo mínimo de 30 dias, previstos nos termos da regulamentação aplicável e da legislação vigente. Após o término do período promocional, os valores poderão ser revistos, considerando os valores máximos autorizados.
II. Disposições específicas da promoção
Para aderir à presente Promoção, o usuário deverá optar pela contratação de um dos Pacotes Promocionais abaixo relacionados, com suas respectivas franquias de SMS, voz e dados.
a. Pacotes promocionais:
Franquia de Serviços Inclusos nos serviços móveis
Descrição Serviço Parceiro Combo Digital Diárias Vivo Travel Dados SMS Ligações locais ou LD (com código 15*) para Vivo Móvel e Fixo e Móvel e Fixo de outras operadoras + Ligações locais para Móvel de outras operadoras
VIVO SELFIE 25GB PLN Não Possui Não Possui Ilimitado Américas 25GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB DISNEY+ VIVO POS SERVICO DIGITAL I Ilimitado Américas 25GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB SPOTIFY PREMIUM VIVO POS SERVICO DIGITAL I Ilimitado Américas 25GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE NETFLIX 25GB NETFLIX PADRÃO VIVO POS SERVICO DIGITAL I Ilimitado Américas 25GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE TELECINE 25GB (Disponível a partir de 03/11/20) TELECINE VIVO POS SERVICO DIGITAL I Ilimitado Américas 25GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE 35GB PLN Não Possui Não Possui Ilimitado Américas 35GB Ilimitado Ilimitado
VIVO SELFIE PREMIERE 35GB PREMIERE Não Possui Ilimitado Américas 35GB Ilimitado Ilimitado
*Ligações realizadas para números com prefixo 0300 ou 0500 serão tarifadas em R$0,99/ minuto.
b. Chamadas locais: Os minutos locais incluídos nos Pacotes Promocionais acima mencionados são válidos para:
i. Ligações locais para utilização do Portal de Voz Vivo (Móvel);
ii. Ligações locais para telefone fixo ou móvel de outra operadora;
iii. Chamadas locais recebidas a cobrar de telefone fixo ou móvel;
iv. Ligações descritas nos itens acima, em roaming na Rede Vivo (Móvel);
c. Chamadas de Longa Distância: a presente promoção permite que as linhas dos Planos Pós realizem ligações ilimitadas Longa Distância Nacional para móvel e fixo desde que utilizem o CSP 15. Estas chamadas estão sob as condições do Plano de Serviço Alternativo n° 95 (Região I e II do PGO) e do Plano de Serviço Alternativo nº 250 (Setor 31 da Região III do PGO) que, promocionalmente até dia 17/08/2021 concede aos clientes participantes da promoção deste Regulamento, a isenção na cobrança de sua mensalidade referente ao Pacote de 45 minutos e ligações ilimitadas entre terminais da Vivo (on-net). Para as chamadas destinadas a terminais de outras operadoras (off-net) serão cobradas tarifas diferenciadas que variam de acordo com a UF e horário da chamada. Consulte os valores das tarifas em nosso site vivo.com.br/reajuste. As tarifas, aqui destacadas, são passíveis de reajuste anual, em datas definidas no respectivo Plano de Serviço, de acordo com o índice IST (Índice de Serviços de Telecomunicações) vigente e, na sua extinção, será utilizado o índice legalmente indicado para substituí-lo sem necessidade de prévia notificação pela Vivo.
d. Chamadas de Longa Distância Nacional, realizadas com outros CSP (Código de Seleção da Prestadora), serão tarifadas conforme o Plano Básico da Prestadora selecionada.
e. Adicional por Chamada: não será cobrado o Adicional por Chamada (AD) nas ligações originadas ou recebidas fora da área de mobilidade da linha dentro da Rede Vivo (Móvel).
f. VC-VST-R: não será cobrado o VC-VST-R nas ligações recebidas fora da área de mobilidade da linha dentro da Rede Vivo (Móvel).
g. Vivo Avisa: os planos da presente promoção terão gratuitamente o serviço Vivo Avisa, que identifica chamadas perdidas e avisar por meio de SMS quem ligou enquanto o celular estava desligado.
h. Os valores não promocionais correspondem aos máximos autorizados para os planos e serviços citados no presente regulamento.
a.       Chamadas de Longa Distância Internacional:
i.      Serão tarifadas pelo Plano Básico de Longa Distância Internacional com o CSP 15, promocionalmente serão cobrados R$ 0,99/min.
ii.      A tarifação mínima para chamadas móvel-móvel é de 60 (sessenta) segundos, sendo que a unidade de tarifação, após a tarifação mínima é de 06 (seis) segundos. Somente serão faturadas chamadas com duração superior a 04 (quatro) segundos.
iii.      Não há diferenciação do preço do minuto excedente por horário normal/reduzido.
iv.      Chamadas de Longa Distância Internacional, realizadas com outros CSP (Código de Seleção da Prestadora), serão tarifadas conforme o Plano Básico da Prestadora selecionada.
j. Internet:
i.      Ao aderir a presente Promoção, o usuário fará jus à utilização de 1 (um) pacote de internet nas condições previstas no item II com unidade mínima de tarifação de dados de 1 KiloByte (KB), equivalente a 1024 bytes.
ii.      A tecnologia 4.5G corresponde a uma evolução da tecnologia 4G que permite baixar arquivos e navegar na internet com mais agilidade e qualidade.
iii.      A velocidade máxima de referência para a tecnologia 4G corresponde a 5Mbps para download e 500Kbps para upload.
iv.      A velocidade máxima de referência para a tecnologia 3G corresponde a 1Mbps para download e 100Kbps para upload.
v.      Em razão das baixas velocidades proporcionadas pela tecnologia 2G a VIVO não recomenda a sua utilização para transmissão de dados.
vi.      O uso de dados nas velocidades citadas depende de cobertura, chip e aparelho compatíveis com a tecnologia.
vii.      Antes de aderir a esta promoção consulte as tecnologias disponíveis para a sua localidade em www.vivo.com.br/cobertura.
viii.      A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode variar por fatores como: fenômenos naturais, condições topográficas, locais fechados, deslocamento e distância da Estação Rádio Base ou picos de tráfego.
ix.      Após atingir o limite de dados do plano contratado a internet é bloqueada até o próximo ciclo de faturamento e o cliente terá a opção de, conforme a disponibilidade, contratar um pacote adicional em sua linha. Quando o ciclo de faturamento do serviço é fechado, o limite de dados retorna à franquia contratada.
k. Roaming Internacional (Diária Vivo Travel): As linhas titulares dos Planos “Vivo Pós Selfie” terão direito a diárias de Vivo Travel conforme descrito no item II, sendo para 1 diária de Vivo Travel por dia, conforme detalhado abaixo:
1. Cada diária Vivo Travel contempla as seguintes franquias:
2. Voz: 50 minutos para chamadas originadas para o Brasil ou para o país visitado. Os minutos que excederem essa franquia terão um custo de R$ 1,99 por minuto. A contabilização e cobrança dos minutos é feita com arredondamento a cada 60 segundos.
3. SMS: limitado a 999 SMS/dia.
4. Dados: Cada país possui uma franquia de dados. Ao atingir a franquia, há uma redução na velocidade da internet, mas você poderá continuar navegando. Consulte as franquias e os países em que as diárias Vivo Travel são válidas em www.vivo.com.br/travel.
5. As diárias Vivo Travel são consumidas quando um serviço de dados, voz e/ou SMS é utilizado fora do território nacional.
6. Entende-se como diária de 00:00 as 23:59 do local visitado. A velocidade de referência da internet em Roaming internacional na rede 4G é de até 5 Mbps para download e de até 500 Kbps para upload, na rede 3G é de até 500 Kbps para download e de até 50 Kbps para upload e na rede 2G, é de até 120 Kbps para download e até 12 Kbps para upload. Caso cliente utilize mais do que 5MB no período de sua diária, a velocidade de referência será de 32 Kbps para download e 3,2 Kbps para upload, independente da rede utilizada. Após o término do ciclo de 24 horas de sua diária, este será cobrado de uma nova tarifa diária e sua velocidade será restabelecida.
7. As diárias gratuitas são válidas para os países abaixo:
a.       Ilimitado Américas:
Destinos: Anguilla, Antígua e Barbuda, Antilhas Francesas, Antilhas Holandesas, Argentina, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermudas, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Granada, Guatemala, Guiana, Haiti, Honduras, Ilhas Cayman, Ilhas Dominica, Ilhas Montserrat, Ilhas Turks e Caicos, Ilhas Virgens Britânicas, Jamaica, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, São Vicente e Granadinas, Suriname, Trinidad e Tobago, Uruguai, Venezuela.
8. O cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta oferta e dos serviços contratados, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido, inclusive, repasse e/ou revenda de minutos. A VIVO, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta oferta, caso constate consumo ou utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos. Por uso indevido, considera-se a utilização para fins que não sejam de comunicação pessoal e individual, sendo vedada qualquer utilização desta Promoção para finalidades comerciais. A VIVO reserva-se o direito de adotar medidas de prevenção/correção ao uso indevido, abusivo e/ou fraudulento, sempre que caracterizada tal ilegalidade, conforme casos analisados pela empresa.
III. Compartilhamento de dados e voz
a. Os minutos e dados inclusos no Plano de Serviço contratado podem ser compartilhados com linhas adicionais da mesma UF do titular. As linhas adicionais deverão estar sob a mesma titularidade (CPF) do titular. Todos os planos podem ativar até 5 dependentes. A franquia de internet adicional descrita no item VI. não poderá ser compartilhada com os dependentes.
c. Caso deseje assinar mais linhas dependentes, o titular assume a responsabilidade do pagamento da mensalidade de R$ 89,99 por mês com tributos, por linha adicional, debitado na fatura mensal. Dependentes que compartilham com o titular os pacotes ilimitados contratados, a franquia de minutos locais do plano e a franquia do pacote de internet.
Caso deseje, o titular poderá determinar franquias de internet para suas linhas. Após o consumo de tal franquia, a navegação será interrompida. A configuração da franquia por linha deverá ser realizada pelo titular via “Meu Vivo” (aplicativo ou Web). Não há limite de vezes para realizar tal configuração e vigorará no mesmo momento. Apenas a franquia de internet do plano (e pacotes recorrentes, caso a conta possua) poderá ser configurada. Ou seja, a franquia de pacotes avulsos e bônus sempre será compartilhada entre todas as linhas e não poderá ser configurada por linha. Não é possível distribuir uma quantidade de internet inferior ao saldo de dados já consumido. As definições de internet por linha serão desfeitas automaticamente nas seguintes situações: troca do plano Pós; troca de titular ou dependente; exclusão ou inclusão de linhas na conta. Nesses casos, será necessário entrar no “Meu Vivo” e reconfigurar as definições de internet. Titulares que possuam planos de até 7GB poderão configurar valores com escala equivalentes a 1% da franquia. Titulares que possuam planos acima de 7168MB poderão configurar valores com escala equivalentes a 0,5% da franquia. Para mais informações, acesse vivo.com.br/pos
c. Em caso de suspensão a pedido para o terminal titular em planos com dependentes ativos, o cliente deve informar qual o dependente passa a ser o novo titular, caso não seja informado, será alocado o dependente mais antigo como o novo titular. Em caso de saída da suspensão do titular, o mesmo deve entrar em contato com os canais de comunicação solicitando o retorno de seu plano.
IV. Serviço Parceiro
a.       Os clientes dos planos “VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB; VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB, VIVO SELFIE NETFLIX 25GB, VIVO SELFIE TELECINE 25GB e VIVO SELFIE PREMIERE 35GB” terão em sua oferta Serviços Parceiros prestados por terceiros, conforme previsto no item II. Os serviços disponibilizados estão descritos abaixo.
b.       O usuário autoriza expressamente os serviços a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), Celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o próprio portal.
c.       Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e fazer a ativação através do Meu Vivo, clicando em Meus Apps no Menu de Serviços. Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato com o Atendimento Vivo ligando *8486. O tráfego de dados será descontado da franquia exclusiva para o serviço, conforme descrito no item VI.
d.       Os clientes do plano “VIVO SELFIE RAPPI 25GB” terão disponível a assinatura do serviço digital Rappi Prime. A prestação de serviço da Rappi é restrita a algumas cidades do Brasil: São Paulo, Diadema, Mauá, São Bernardo do Campo, Carapicuíba, Guarulhos, Barueri, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Contagem, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Porto Alegre, Canoas, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Brasília, Campinas, Salvador, Florianópolis, São Jose, Ribeirão Preto, Natal, São Jose do Rio Preto, São Jose dos Campos, Jacareí, Joao Pessoa, Aracaju, Niterói, Belém, Maceió, Uberlândia, Juiz de Fora, Manaus, Londrina, Maringá, Teresina, Santos, Vitória, Vila Velha, Sorocaba, Jundiaí, Campo Grande, Balneário Camboriú, Uberaba, Duque de Caxias, Bauru, Mogi das Cruzes, Campina Grande, Cuiabá, Nova Iguaçu, Caxias do Sul, Piracicaba, Franca, Blumenau, Limeira, Taubaté, Cabedelo, Santana de Parnaíba, Aparecida de Goiânia. O valor do serviço na Promoção Vivo Pós Sefie é de R$14,90.
Para mais informações sobre o serviço Rappi Prime e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/rappi/62635/1989
e.       Os clientes do plano “VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB” terão disponível a assinatura do serviço Disney+. O valor do serviço na Promoção Vivo Pós Selfie Disney+ é de R$27,90. Para mais informações sobre o serviço Disney+ e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/disney/62745/
f.        Os clientes do plano “VIVO SELFIE NETFLIX 25GB” terão disponível a assinatura do serviço digital Netflix Padrão. O serviço Netflix é fornecido pela Netflix Entretenimento Brasil Ltda. Os demais serviços incluídos na oferta/pacote VIVO SELFIE NETFLIX 25GB são oferecidos pela Vivo. Se o cliente já tem uma conta da Netflix, o cliente poderá vincular essa conta à sua oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB ao ativar a Netflix como parte da sua oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB. A Netflix continuará cobrando o cliente separadamente por sua conta da Netflix existente até que o cliente vincule essa conta à oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB. Se o cliente vincular uma conta da Netflix existente à oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB, rescindir a oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB não cancelará automaticamente a sua assinatura com a Netflix, e a Netflix automaticamente retomará a cobrança do seu método de pagamento existente que estiverem em arquivo quando a sua oferta VIVO SELFIE NETFLIX 25GB terminar. A VIVO poderá compartilhar o endereço de e-mail do cliente registrado da conta VIVO com a Netflix para que a Netflix possa fornecer o serviço Netflix ao cliente. Para obter mais informações sobre como a VIVO trata os dados pessoais, visite os termos de de privacidade disponível em https://www.vivo.com.br/a-vivo/informacoes-aos-clientes/centro-de-privacidade. O cliente pode acessar a Declaração de Privacidade da Netflix em netflix.com/privacy. Se o cliente desejar revisar os detalhes da sua assinatura com a Netflix, visite a página “Conta” no site da Netflix. O valor do serviço na Promoção Vivo Pós Sefie é de R$32,90. Para mais informações sobre o serviço Netflix e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/netflix/62633/1987
g. Os clientes do plano “VIVO SELFIE TELECINE 25GB” terão disponível a assinatura do serviço TELECINE. O valor do serviço na Promoção Vivo Pós Selfie Telecine é de R$37,90. Para mais informações sobre o serviço Telecine e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/telecine/62647/1987
h. Os clientes do plano “VIVO SELFIE PREMIERE 35GB” terão disponível a assinatura do serviço Premiere. O valor do serviço na Promoção Vivo Pós Sefie é de R$79,90. Para mais informações sobre o serviço Premiere e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/Premiere/62372/2007/
i.       Esta lista pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência.
V. Combo Digital
a. Os clientes dos planos “VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB, VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB, VIVO SELFIE NETFLIX 25GB e VIVO SELFIE TELECINE 25GB” terão em sua oferta de Combos Digitais prestados por terceiros, conforme previsto no item II. Os serviços disponibilizados estão descritos abaixo.
b. O usuário autoriza expressamente os serviços a comunicar-se com o mesmo através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), Celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o usuário é o próprio portal.
c. Serviços e periódicos digitais disponíveis no Combo Digital VIVO POS SERVIÇO DIGITAL I:
1. NBA Básico: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao serviço digital NBA, com direito a assistir a um jogo ao vivo por semana na temporada regular, jogos sob demanda e conteúdo especial produzido pela NBA sem custo adicional ao valor mensal da promoção. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$2,00. Para mais informações sobre o serviço NBA Básico e contratações avulsas, acesse: appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-nba.
2. Skeelo: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso a uma assinatura Skeelo Premium, com direito a posse de um livro digital por mês. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo Skeelo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$19,00. Para mais informações sobre o Skeelo Premium e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/skeelo/62766/1987
3. GoRead: os clientes Vivo Pós elegíveis terão acesso ao periódico digital GoRead, com direito ao acesso a revistas digitais que possuem conteúdo interativo, com vídeos, galerias de fotos, áudios e outros recursos. Para utilizar o serviço, o cliente deverá baixar o aplicativo em sua loja de aplicativos e o tráfego de dados será descontado do pacote de internet da promoção Vivo Pós e eventuais pacotes adicionais contratados. O valor promocional do serviço na promoção Vivo Pós é de R$3,00. Para mais informações sobre o GoRead e contratações avulsas, acesse: https://appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read.
d.  Esta lista pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência.
VI. Franquia Serviço Parceiro
a.       Os planos “VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB, VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB, VIVO SELFIE NETFLIX 25GB, VIVO SELFIE TELECINE 25GB e VIVO SELFIE PREMIERE 35GB” terão um pacote de internet adicional, para uso em sites/aplicativos específicos e o acesso a esse conteúdo não será descontado da franquia de internet principal contratada pelo cliente. Para o uso desses conteúdos a internet deve estar ativa. As velocidades de upload e download são as mesmas fornecidas para a franquia principal de internet descritas no item II “Disposições específicas da promoção”.
O plano VIVO SELFIE NETFLIX 25GB conta com 25GB para uso com Netflix e o Premiere, serviço de transmissão ao vivo de jogos de futebol (assinatura do Premiere não inclusa do plano). O plano VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB conta com 25GB para uso com o serviço Spotify Premium. O plano VIVO SELFIE DISNEY+ 25GB conta com 25GB para uso com o serviço Disney+. O plano VIVO SELFIE TELECINE 25GB conta com 25GB para uso com o serviço TELECINE. O plano VIVO SELFIE PREMIERE 35GB conta com 35GB para uso com o serviço Premiere.
b.       Esta lista pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros que possuam sites/aplicativos com características semelhantes. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência. A identificação do tráfego de internet desses parceiros é feita de acordo com contratos firmados com cada parceiro. Caso o parceiro não informe os códigos para identificação dos acessos, será retirado do pacote.
c.       Após atingir o limite de dados da franquia exclusiva para o serviço parceiro do plano, apresentado no item “b” acima, os serviços desse pacote passam a consumir a franquia principal do plano contratado.
d.       Caso a franquia de internet principal atinja o limite de dados, a internet para o serviço parceiro do plano será bloqueada até o próximo ciclo de faturamento e o cliente terá a opção de, conforme a disponibilidade, contratar um pacote adicional em sua linha.
e.       Quando o ciclo de faturamento do serviço é fechado, o limite de dados do pacote principal e da internet exclusiva para o serviço parceiro retornam à franquia contratada. Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet, em nosso site.
VII. WhatsApp Ilimitado
a.       Promocionalmente, todos os planos pós poderão acessar os sites/aplicativos do WhatsApp sem que haja desconto da franquia de internet principal do plano contratado. Para o uso desses conteúdos a internet deve estar ativa. As velocidades de upload e download são as mesmas fornecidas para a franquia principal de internet descritas no item II “Disposições específicas da promoção”. Esta lista de parceiros pode vir a ser modificada em razão da inclusão ou exclusão de parceiros que possuam sites/aplicativos com características semelhantes. Qualquer alteração será comunicada com no mínimo 30 dias de antecedência.
b.       A identificação do tráfego de internet desses parceiros é feita de acordo com contratos firmados com cada parceiro. Caso o parceiro não informe os códigos para identificação dos acessos, será retirado do pacote. Os clientes serão informados com 30 dias de antecedência sobre a retirada de qualquer parceiro.
c.       Consulte as condições de uso, contratação, restrições de velocidades e demais informações no Termo de Adesão do serviço Vivo Internet, em nosso site.
d.       Com relação ao Whatsapp será possível utilizar as seguintes funcionalidades do aplicativo sem desconto da franquia do plano contratado:
Funcionalidades WhatsApp Sem desconto da franquia
Fotos Sim
Vídeos Sim
Mensagem de texto Sim
Mensagem de voz Sim
Chamada de Voz (VoIP) Sim
Chamada de vídeo Não
Acessar links externos Não
Ou seja, o cliente poderá acessar o WhatsApp de forma promocional, sem consumo da franquia para as funcionalidades elegíveis desde que o acesso seja realizado através do aplicativo WhatsApp para Android, Windows Phone e iPhone (iOS). Qualquer acesso por outros aplicativos ou redirecionamento de acesso do próprio aplicativo será consumido normalmente na franquia do cliente, ainda que decorrentes de acessos automáticos realizados por meio de configurações do aparelho do cliente.
VIII. Preços
a.       Os Serviços Móveis, Combo Digital e o Parceiro são partes integrantes desta oferta não podendo ser cancelados de forma parcial ou integral. O pedido de cancelamento implica na desvinculação dessa promoção.
b.       Caso cliente queira cancelar o combo digital e/ou parceiro e manter o serviço móvel, deverá optar por oferta de serviço móvel que não possui combo digital/parceiro atrelado. Essa alteração de oferta pode ser realizada em lojas, revendas e atendimento Vivo.
Plano Valor total mensal Valor Combo Digital Valor Serviço Parceiro Serviços Móveis
VIVO SELFIE 25GB PLN 134,99 R$ - R$ - 134,99
VIVO SELFIE DISNEY + 25GB 149,99 24 27,9 98,09
VIVO SELFIE SPOTIFY PREMIUM 25GB 139,99 24 16,9 99,09
VIVO SELFIE NETFLIX 25GB 149,99 24 32,9 93,09
VIVO SELFIE TELECINE 25GB 149,99 24 37,9 88,09
VIVO SELFIE 35GB PLN 174,99 - R$ - 174,99
VIVO SELFIE PREMIERE 35GB 179,99 - 79,9 100,09
IX. Disposições Finais
a.       A franquia de dados não utilizada em um mês não poderá ser acumulada para o mês seguinte, convertido(s) em vantagens ou benefícios de quaisquer espécies, tampouco em expressão pecuniária. Os serviços não incluídos no Plano de Serviço contratado serão considerados “excedentes” e cobrados de acordo com os valores vigentes.
b.      As ligações realizadas fora das condições descritas neste Regulamento bem como a contratação e utilização de serviços não contemplados neste Regulamento estarão sujeitas à cobrança de valores específicos, conforme especificado nas ofertas dos mesmos. Para utilização em Roaming Internacional, o usuário deverá contatar a Central de Relacionamento com o Cliente para solicitar o serviço e consultar os valores vigentes no momento da utilização. Após a liberação do serviço pela primeira vez, o serviço ficará desbloqueado para usos no futuro.
c.       Os benefícios dessa Promoção não poderão ser convertidos, em nenhuma hipótese, em nenhuma outra forma, vantagem ou benefício e são intransferíveis, não cumulativos e inalienáveis.
d.      A contratação de serviços pós-pagos está sujeita à análise de crédito e apresentação de documentação pessoal.
e.       Nesta promoção a Troca entre pacotes promocionais “Vivo Pós Selfie” previstos no item I.b. somente poderá ocorrer uma vez por mês, contado da data de adesão ou da última alteração efetuada.
f.        Eventuais casos omissos neste Regulamento serão decididos a exclusivo critério da Vivo.
g.       O cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta oferta e dos serviços contratados, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido, inclusive, repasse e/ou revenda de minutos. A VIVO, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta oferta, caso constate consumo ou utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos. Por uso indevido, considera-se a utilização para fins que não sejam de comunicação pessoal e individual, sendo vedada qualquer utilização desta Promoção para finalidades comerciais. A VIVO reserva-se o direito de adotar medidas de prevenção/correção ao uso indevido, abusivo e/ou fraudulento, sempre que caracterizada tal ilegalidade, conforme casos analisados pela empresa.
h.      A adesão à oferta deverá ser limitada a um acesso por CPF (linhas titulares) ou o equivalente ao limite de linhas adicionais de cada Plano.
i. O cliente poderá, a seu critério, participar de ofertas promovidas pela Vivo ou por seus parceiros, que preveem a concessão de benefícios adicionais, opcionais e independentes do plano corrente contratado, relacionados aos produtos/serviços das empresas envolvidas, como, por exemplo, a concessão de uma certa quantidade de dados adicional ao já contratado pelo usuário. As condições aplicáveis à concessão dos benefícios previstos serão comunicadas por meio de Termos e Condições específico, disponível para consulta antes do usuário escolher se quer aproveitar o benefício. Entre as condições para usufruir esses benefícios adicionais, opcionais e independentes, o cliente pode ser solicitado a fornecer certos dados, incluindo dados pessoais, que serão utilizados de acordo com as condições de tal benefício.
j. BLOQUEIO OU SUSPENSÃO DE SERVIÇOS: O pedido de bloqueio/suspensão exclusivamente da linha titular em planos que contenham dependentes não implicará na suspensão da cobrança do plano contratado. Para a suspensão da cobrança do plano, o cliente declara estar ciente da necessidade da solicitação de sua suspensão total, incluindo as linhas dependentes.
A presente oferta é para pessoas físicas. Consulte ofertas para pessoas jurídicas em www.vivo.com.br.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente (*8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone) ou acesse 9. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição podem ligar gratuitamente para 142.